SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma família foi rendida por três criminosos na noite de quinta-feira (10), na cidade de Ibiúna (69 km de SP). Dois dos três suspeitos foram presos após o crime em Osasco (Grande SP). Um deles segue foragido.

Os criminosos interceptaram o veículo do empresário de 40 anos em uma estrada que liga a chácara onde ele mora até o centro da cidade e fizeram com que ele voltasse até a propriedade onde morava. No local estavam seus filhos, de 9 e 13 anos, e sua mulher.

O trio exigia dinheiro e chegou a ameaçar a família de morte. Na sequência, os criminosos fugiram com o veículo da família e o abandonaram na rodovia Bunjiro Nakao. Uma equipe da Polícia Militar iniciou buscas na região e encontrou o Vectra usado pelo trio, ocupado por dois dos criminosos, de 23 e 35 anos, em Osasco.

Com eles, os policiais apreenderam joias, duas televisões, dois videogames, quatro controles, dois fones, dois tênis, uma jaqueta, um celular, um relógio, uma bolsa, um carregador de celular e dois lençóis.

Os objetos foram devolvidos para o dono. Os dois criminosos foram presos em flagrante e indiciados por roubo e receptação. O caso foi registrado pelo 5º DP de Osasco. A polícia ainda procura o terceiro suspeito.