|
  • Bitcoin 144.511
  • Dólar 4,8243
  • Euro 5,1567
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 25/03/2022, 08:04

Aranhas surgem durante Prova do Líder no BBB 22 e assustam brothers

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Participantes indesejados surgiram durante a décima Prova do Líder no Big Brother Brasil 22 (Globo). Trata-se de aranhas que apareceram enquanto os brothers conversam no local da dinãmica.

Paulo André, Douglas e Linn da Quebrada comentaram sobre a presença dos animais durante o desafio. Atleta olímpico foi o primeiro a notar os animais e, em seguida, avisou Gustavo.

"Olha a aranha aí, Gustavo! Olha o tamanho da 'bicha'", apontou o atleta. "Mas e aí, o que faz? E se ela começar a subir em você?", questionou Paulo.

Gustavo disse que mataria a aranha, e Pedro Scooby sugeriu que o brother "jogasse" ela para o lado. Pouco depois, Linn da Quebrada avistou: "Gente, olha a aranhona. Agora que eu vi ela. Ali embaixo. Faz parte da prova, Tadeu falou", brincou a sister.

Douglas Silva também apontou uma aranha perto de Eslovênia. "Sério?!", exclamou a sister, que logo pensou que era brincadeira do ator para assustá-la. "Tô falando. Tá vendo a parede? Não tá vendo? Aqui na parede preta, na parte preta. Vai subir aqui no roxo", disse Douglas.

Eslô, então, deu um grito: "Meu Deus! Não, eu vou conseguir", disse. "Qualquer coisa, dá um 'bicão' nela", sugeriu o ator.

Pedro Scooby brincou que também havia uma cobra no local de prova, mas só para provocar os colegas de confinamento.

COMO SERÁ A PROVA

Em um desafio de resistência, os brothers terão de segurar um batom gigante, sem soltá-los, enquanto passam por situações adversas e elementos inusitados, como água e vento. Como já diz o nome, ganha quem resistir por mais tempo segurando o produto.

Patrocinada pela Avon, todos os participantes terão a oportunidade de vencer a luta pelo poder máximo da atração.

A dinâmica não terá um limite de máximo de tempo estabelecido, diferente de como foi a vitória de Lucas Desta vez, não houve veto do líder e todos os brothers participam da prova. Com isso, a ordem dos participantes foi definida em sorteio. Ficou da seguinte forma:

1. Natália

2. Lucas

3. Eslovênia

4. Douglas Silva

5. Linn da Quebrada

6. Jessilane

7. Arthur Aguiar

8. Eliezer

9. Pedro Scooby

10. Gustavo

11. Paulo André

DINÂMICA DA SEMANA

Antes de anunciar a Prova do Líder, o apresentador Tadeu Schmidt revelou como seria a dinâmica da 10ª semana do BBB 22. Já com um novo líder definido, a programação será da seguinte forma:

No sábado (26) rola a Prova do Anjo, em que o vencedor vai poder imunizar uma pessoa. Na formação do Paredão triplo no domingo (27), o líder indica uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão para berlinda. Qualquer empate, além de duas pessoas, o Líder vai escolher 'quem salva'.

Seguindo a dinâmica, Apenas o primeiro mais votado tem direito ao contragolpe. Todos, menos o indicado do líder, jogam o bate-volta.