|
  • Bitcoin 141.951
  • Dólar 4,8152
  • Euro 5,1422
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 21/03/2022, 20:05

André Lamoglia será jogador de futebol brasileiro na 5ª temporada de 'Elite'

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos poucos, a Netflix vai dando mais informações sobre o personagem do brasileiro André Lamoglia, 24, na série "Elite". Nesta segunda-feira (21), o serviço de streaming divulgou nas redes sociais o primeiro teaser da quinta temporada da série, que entra no catálogo no dia 8 de abril.

No vídeo, é possível ver que Lamoglia vai interpretar o jogador de futebol brasileiro Ivan Cruz, que vai concluir seus estudos em Las Encinas. Ele mora em uma mansão em que há diversas revistas de que ele foi capa.

Em uma delas, aparece a seguinte frase: "Cruz, o novo imperador". Na chamada é para uma entrevista com o talento dos campos, é possível ler: "Tudo sobre o jogador que fatura como uma multinacional".

Outra informação que é confirmada pelo teaser é que o personagem vai falar em português, quando estiver em casa com os parentes. Já na escola, deve falar espanhol com os colegas.

O vídeo mostra Cruz se arrumando para seu primeiro dia de colégio. "Pai, estou indo para a escola", avisa o personagem, em português. O pai, que está no sofá em meio aos resquícios do que parece ter sido um festão de arromba na noite anterior, diz que vai levá-lo.

O teaser também dá informações sobre a personagem da argetina Valentina Zenere, 25, outra novata no elenco. Tudo indica que a personagem dela, Isadora, será uma influenciadora digital, já que ela aparece conferindo uma conta dela no Instagram que tem mais de 1,2 milhões de seguidores.