Anastácia e Zeca Baleiro fazem shows gratuitos neste fim de semana
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de junho de 2021
CARLOS BOZZO JUNIOR
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rainha do forró, Anastácia, promete fazer a festa nesta sexta-feira (25) durante o show que irá apresentar, às 19h, diretamente da comedoria do Sesc Pompéia como parte da programação transmitida pelo #EmCasaComSesc.
Acompanhada por músicos excelentes e do ramo, Pablo Moura (sanfona), Guegue Medeiros (triângulo) e Diogo Duarte (zabumba), Anastácia mostra um repertório com músicas da década de 1960, até os dias atuais. Entre elas, Eu Só Quero um Xodó, Tenho Sede e Contrato de Separação, todas de Anastácia e Dominguinhos, além de canções de Luiz Gonzaga, Zeca Baleiro, Humberto Teixeira e Zé Dantas. Durante a apresentação, a artista responde perguntas do público pelo chat do YouTube.
No sábado (26), às 19h, o compositor e cantor Zeca Baleiro não deixa por menos e acompanhado por dois músicos brilhantes, Tuco Marcondes (violão) e Swami Jr (violão 7 cordas) o show promete muito som.
A transmissão será realizada diretamente do palco do Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo onde o artista apresentará uma reedição do show Concerto, que ele apresentou em meados de 2010 e foi editado em CD.
No repertório canções conhecidas do público, como Telegrama e Comigo, as duas de Zeca Baleiro; algumas músicas dos álbuns mais recentes do artista, como O Amor no Caos e Canções dAlém-mar; além de algumas novidades, como as composições Sete Vidas, de Zeca Baleiro, Por Minha Rua, de Zeca Baleiro e Dany Lopez, e Respira, de Zeca Baleiro e Chico César.

