Cura Reconectiva é tema de palestra em Londrina
PUBLICAÇÃO
domingo, 01 de junho de 2014
Reportagem Local 
A Reconexão /Cura Reconectiva é tema de uma palestra que acontece na próxima quinta-feira (dia 5), às 19h30, no Centro Cultural Sesi (Praça Primeiro de Maio, 130, na frente da Concha Acústica), em Londrina. A palestra será ministrada por Cassiano Freitas, co-patrocinador dos Seminários da Reconexão no Brasil.
Descoberta pelo médico norte-americano Eric Pearl, a Cura Reconectiva iniciou-se nos Estados Unidos há 20 anos e começa a ganhar visibilidade no Brasil. Adotada em 70 países, a prática consiste em promover o contato das pessoas que buscam a cura para problemas físicos, mentais, emocionais ou espirituais com frequências eletromagnéticas, compostas de energia, luz e informação.
A palestra vai abordar: o que é Cura Reconectiva/Reconexão, curas espontâneas entre o público, novas descobertas científicas que avalizam a Reconexão, as novas mudanças evolutivas e o DNA, seminário 2014 (sobre Reconexão no Brasil) e dinâmica em grupo. As vagas são limitadas e a entrada custa R$ 20. Inscrições e mais informações pelo site www.portalreconecta.com.

