Para vestir todos os ambientes
PUBLICAÇÃO
domingo, 11 de maio de 1997
Da Redação 
Harry NabucoA Oikos é uma resina acrílica que pode ser encontrada em vários tons e texturas. Ao fundo, acima, foi usado o tipo Pallas em tons de azul, embaixo o RafaelloUm centro de decoração onde clientes, engenheiros e arquitetos encontram produtos de revestimentos, acessórios para pinturas e tecnologia para facilitar a escolha das cores de todos os ambientes. Esta é a proposta da Decor Center, uma divisão da Alta Paulista Tintas inaugurada recentemente em Londrina.
Entre as novidades apresentadas pela loja está a Oikos, uma resina acrílica italiana à base de água encontrada em diversos tons e texturas. O produto, explica o gerente Faraday Zanandrea Junior, pode ser aplicado sobre a parede branca e em materiais como madeira, ferro, concreto e alvenaria. É indicado para ambientes internos. Mas temos duas coleções para ambientes externos, diz.
Com a ajuda da informática, o consumidor pode escolher revestimentos com mais certeza e rapidez. O sistema multimídia da Decor Center tem um leitor ótico para rastrear a composição das cores. É o chamado espectofotômetro que lê a fórmula da cor a partir de objetos facilitando a reprodução de qualquer tonalidade. Além do espectofotômetro, o sistema possui o Color Word que reproduz na tela do computador imagens de fotografias e projetos arquitetônicos onde podem ser experimentadas diversas cores. Com isso, o consumidor tem uma base de como decorar a sua casa, menciona Zanandrea.
O visitante da nova loja também poderá se servir das máquinas tintométricas que misturam as cores e conferir catálogos e amostras de diversos produtos de revestimento.
Decor Center - Alta Paulista Tintas: Av. Tiradentes, 1130 - Londrina (Pr).


