Vice- presidente deixa a UTI
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Folhapress 
São Paulo - O vice-presidente José Alencar, 76, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e recupera-se bem da cirurgia realizada quarta-feira pela manhã para retirada de um tumor no abdome, segundo boletim médico na tarde de ontem.
Segundo a assessoria do hospital, Alencar foi transferido para quarto privativo, e a previsão inicial é de que receba alta no início da próxima semana.
O vice-presidente foi internado na terça-feira, e sua cirurgia durou cerca de seis horas. Alencar estava fazendo tratamento com quimioterapia para controlar o câncer, mas como o tumor reapareceu, os médicos decidiram fazer a cirurgia -a quarta na mesma região.
Na semana passada, o vice-presidente realizou uma série de exames para acompanhar o crescimento do tumor. Após avaliar os resultados, os médicos decidiram pela cirurgia. Ele foi assistido pelos médicos Miguel Srougi e Marcel Cerqueira Machado.


