Também pela Gestão Pública, mas por sua diretoria de Patrimônio, para a próxima segunda-feira é aguardada resposta da Secretaria Municipal de Agricultura à suposta utilização de caminhões da pasta para o transporte de moledo a uma propriedade rural particular em Tamarana (62 km ao sul de Londrina).
De acordo com o diretor de Patrimônio da Secretaria, Sebastião Amâncio, a denúncia foi feita ao setor por telefone, anonimamente, na última quarta-feira. A partir dela, a diretoria instaurou processo administrativo para investigar se a situação relatada procede ou não.
''Encaminhamos um comunicado à Agricultura e aguardamos resposta até segunda-feira; veículos oficiais em outro município, só com autorização prévia. E como a denúncia era de que o serviço seria prestado não para a adninistração, decidimos abrir o processo'', afirmou Amâncio.
O secretário municipal de Agricultura, Gervásio Vieira, foi contactado pela reportagem, mas não quis falar sobre o assunto - disse que ''só a Gestão Pública vai se manifestar, porque o relatório (da diretoria de Patrimônio) ainda não está pronto''. ''Depois nós vamos falar'', resumiu. A FOLHA ainda questionou Vieira sobre que tipo de documentação será encaminhada à Gestão, na segunda, e mesmo que avaliação ele faz do controle de veículos da pasta que chefia, mas o secretário encerrou o assunto. (J.G.)

mockup