Os últimos programas do horário eleitoral gratuito em Curitiba mantiveram a linha adotada durante a semana, com os candidatos relembrando suas propostas e atacando o adversário. À tarde a Coligação Curitiba Sempre Com Você, de Cassio Taniguchi (PFL) e Beto Richa (PTB) exibiu um programa inédito. O programa da Coligação Curitiba Vida Melhor, de Ângelo Vanhoni (PT) e José Maurino (PPS) foi o mesmo da noite de quinta-feira.
O candidato a vice de Cassio apresentou o programa da coligação. Beto Richa mostrou a declaração de apoio à reeleição do cartunista Ziraldo. Ele aproveitou para alfinetar os adversários que, durante a semana, chegaram a anunciar o apoio de Ziraldo a Vanhoni. O restante do programa foi dedicado aos agradecimentos aos eleitores e às propostas apresentadas desde o começo da campanha.
O programa de Vanhoni foi mais contundente e apresentou muitas críticas ao adversário Cassio. O candidato derrotado no primeiro turno Maurício Requião (PMDB) surgiu na tela para declarar seu apoio ao petista e relembrar as denúncias sobre o aluguel de carros feito pela Prefeitura de Curitiba.
O ex-candidato do PSDB, Luiz Forte Netto, também chamou a atenção dos eleitores para as ‘‘baixarias’’ cometidas pelos adversários contra Vanhoni. O programa do PT também mostrou imagens do comício realizado na quarta-feira à noite.