Imagem ilustrativa da imagem Teste do governador Ratinho Junior para Covid-19 deu negativo
| Foto: AEN

A assessoria de imprensa do governo do Estado informou que os dois testes feitos no governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), deram negativo para Covid-19. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (8), um dia após o governador colher os exames para detectar a doença. Ratinho teve contato com um assessor de gabinete que testou positivo para o novo coronavírus, mas o mesmo não apresentou sintomas e está em isolamento domiciliar.

Imagem ilustrativa da imagem Teste do governador Ratinho Junior para Covid-19 deu negativo
| Foto: AEN

Segundo deputados da região de Londrina ouvidos pela FOLHA, a reunião realizada na terça-feira (7) para tratar do decreto estadual que restringe atividades na 17ª regional de saúde foi feito de forma remota. A princípio a agenda seria presencial, mas por conta do contato prévio do governador com o assessor, o debate foi feito virtualmente.

No final de abril, também deram negativos os resultados dos testes para Covid-19 realizados pelo governador no secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e demais integrantes da comitiva estadual que estiveram em um evento com o deputado federal Ricardo Barros (PP), em Maringá, no noroeste do Paraná. Barros e os demais membros do clã político maringaense testaram positivo para Covid-19 à época.