Tercílio Turini gostou da experiência de ser prefeito
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 30 de julho de 2002
Cristiane Oya <BR>Reportagem Local 
O prefeito Nedson Micheleti (PT) reassume o cargo hoje, após 13 dias de férias. Desde o dia 17, o cargo estava sendo exercido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Tercílio Turini (PSDB). O vice-prefeito Luiz Carlos Bracarense (PPS) não pôde assumir o cargo porque é candidato a Câmara dos Deputados.
Para Turini, a experiência foi ''tranquila'' e ''gratificante''. ''Foi uma experiência muito interessante ter ficado essas duas semanas à frente da prefeitura, valoriza o currículo assumir uma cidade do porte de Londrina'', comemorou.
Apesar da tranquilidade, Turini teve de enfrentar alguns problemas em seu breve mandato. ''Adotamos a postura no sentido de dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito, tentando contribuir no que fosse possível, tomando as decisões a medida que fossem surgindo as coisas novas, discutindo em conjunto com os secretários. Foi assim com relação ao terreno do Jóquei Clube, que vamos entrar com a ação de desapropriação, com o manifesto dos perueiros, e com relação aos recursos do Paraná Urbano, que tentamos agilizar'', exemplificou.


