Segundo turno de eleições presidenciais foi de extrema tranquilidade em Londrina. Nenhuma prisão em decorrência de crime eleitoral foi registrada por parte da Polícia Militar. Apesar da ausência da ''Lei Seca'' no município, também não houve qualquer ocorrência por embriaguez. Na cidade de Ibiporã, contudo, um homem foi preso em flagrante após ter se recusado a trabalhar como mesário. Ele era suplente e foi convocado no momento em que votava.
De acordo com o porta-voz do 5º Batalhão da PM, tenente Ricardo Eguédis, durante todo o dia, a central não recebeu ligações de denúncias ou trotes como ocorreu no primeiro turno. ''Tudo transcorreu na maior tranquilidade'', disse.
Na Justiça Eleitoral não foi diferente. Para o juiz da 157 Zona Eleitoral, Jamil Riechi Filho, coordenador do pleito em Londrina, o segundo turno ocorreu dentro da normalidade. ''Visitamos vários colégios e não foi constatado problema algum. Nenhuma urna precisou receber manutenção ou teve de ser trocada.''

mockup