Secretariado comparece em peso. Só dois faltam
Secretariado comparece
em peso. Só dois faltam
Paulo WolfgangSecretários ocuparam a área reservada: pesoA reunião realizada anteontem de manhã na prefeitura para que o secretariado pudesse dar um tom comum de defesa em relação ao prefeito Antonio Belinati parece ter dado resultado. Ontem, os secretários compareceram em peso à sessão da Câmara. As exceções foram a secretária municipal de Ação Social, Marisa Goettel do Nascimento, e o procurador jurídico do município, Osmar Vieira.
Na semana passada, Marisa declarou não ter recebido o dinheiro que a secretaria da Fazenda garantiu ter destinado à sua pasta depois da venda das ações da Sercomtel. Ontem, ela não retornou os recados deixados em sua secretária eletrônica. Na casa da secretária, a informação era de que ela estava em Curitiba. Osmar Vieira não foi localizado em seu celular.
Dos secretários que foram à Câmara, muitos carregaram assessores e detentores de cargos comissionados. Só da Autarquia Municipal do Ambiente (AMA), um dos principais órgãos sob investigação do Ministério Público, compareceram o presidente Rubens Canizares, quatro dos cinco diretores, além de outras 15 pessoas entre auxiliares administrativos e técnicos. (P.Z.)





