|
  • Bitcoin 102.553
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Eleições 2022

m de leitura Atualizado em 30/05/2022, 19:18

Republicanos monta chapa de deputados para disputa eleitoral

Encontro regional do partido em Londrina teve presença de lideranças e do prefeito Marcelo Belinati (PP)

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 30 de maio de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O partido Republicanos promoveu no último final de semana encontro regional em Londrina para apresentação dos pré-candidatos a deputados federal e estadual com base na cidade e região. O evento no Aurora Shopping contou com a presença de 700 participantes de Londrina e 22 municípios da região e autoridades locais como o prefeito Marcelo Belinati (PP) e a secretária do Planejamento do Governo do Paraná, Louise Garnica. 

Imagem ilustrativa da imagem Republicanos monta chapa de deputados para disputa eleitoral Imagem ilustrativa da imagem Republicanos monta chapa de deputados para disputa eleitoral
|  Foto: Divulgação
 

O presidente do diretório em Londrina, o empresário Nelson Tsukahara, definiu como metas e objetivos do Republicanos na cidade e região o crescimento econômico, o incentivo a empresas e indústrias, a captação de empresas de fora, além da criação de renda e empregos. "O Republicanos busca protagonismo na política local e representatividade nos governos estaduais e federal para trazer recursos e benefícios. Outro objetivo é defender os valores conservadores como a vida, a família, as mulheres e jovens e principalmente os valores cristãos."

O Republicanos atualmente conta com aproximadamente 1.000 filiados  e deve lançar para candidatos pela região a deputado federal o ex-prefeito de Cambé João Pavinato e a empresária Alessandra Vieira, além do deputado Diego Garcia, que deixou recentemente o Podemos e tenta a reeleição na Câmara. Na chapa para Assembleia Legislativa, a legenda pretende lançar outros nomes do meio empresarial e com engajamento na região, como o ex-vereador Junior Santos Rosa e o vereador Emanoel Gomes. Na lista ainda estão a advogada Helen Oliveira, a educadora Juliana Flores, além de Ellen Marques, Michele Thomazinho, Panche e Mario Lucas, de Cambé.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1