A agenda que o governador Ratinho Junior (PSD) iria cumprir em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) na tarde desta quarta-feira (31) foi cancelada após o falecimento do tenente-coronel Sérgio Vieira Benício, chefe da Casa Militar. O governo do Estado decretou luto oficial de três dias.

A Prefeitura de Arapongas informou que a cerimônia de inauguração do novo pronto-socorro do Honpar (Hospital Norte Paranaense) foi cancelada e uma nova data será divulgada em breve.

A vinda de Ratinho Junior a Londrina, na quinta-feira (1°), para anunciar detalhes do novo Terminal Metropolitano e o lançamento da construção de três PAMs (Prontos Atendimentos Municipais) ainda não está confirmada, conforme apurou a FOLHA.

Por outro lado, a AL (Assembleia Legislativa) mantém a Assembleia Itinerante nesta quarta-feira durante a Movelpar Home Show 2024. É a primeira edição do projeto de interiorização do Legislativo em Arapongas.

Curitiba, 01 de novembro de 2023 - O governador Carlos Massa Ratinho Jr. realiza videoconferência com governadores e senadores membros do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud).
Curitiba, 01 de novembro de 2023 - O governador Carlos Massa Ratinho Jr. realiza videoconferência com governadores e senadores membros do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud). | Foto: Roberto Diziura Jr/ AEN

LUTO OFICIAL

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho Junior cancela agenda em Arapongas
| Foto: Jonathan Campos/AEN

Natural de Paranavaí, Sérgio Vieira Benício ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1992. Ele passou pelo 15° BPM/Rolândia, Colégio da PMPR, Regimento de Polícia Montada/RPMon e Diretoria de Apoio Logístico e no Hospital Veterinário da PMPR, além da Casa Militar, posto que ocupava desde outubro de 2021.

“Lamento profundamente a partida de um amigo e um servidor público que acreditava na força do Estado do Paraná e no poder transformador das políticas públicas. Ele se dedicou durante muitos anos para a Polícia Militar e mais recentemente para a Casa Militar. Que Deus conforte a sua família e os amigos nesse momento de dor“, afirmou o governador Ratinho Junior. (Com informações da AEN).