PT reúne-se em Londrina para discutir eleições
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de março de 2003
Cristiane Oya<br>Reportagem Local 
Cerca de 200 petistas de todo o Paraná estão reunidos em Londrina no Seminário Estadual da ala do partido intitulada ''Unidade na Luta''. O seminário, que começou ontem e continua hoje no Crystal Palace Hotel, tem como tema a avaliação da atual conjuntura do partido e as eleições 2004.
''Além do debate sobre o momento político que vivemos, com Lula e Requião no governo, vamos discutir também a criação do calendário pré-eleitoral do PT, que vai nortear e identificar as prioridades para as eleições de 2004'', afirmou o deputado estadual e presidente do PT, André Vargas.
Diversas lideranças do PT estiveram presentes ontem, entre elas o secretário institucional do diretório nacional, Paulo Ferreira; os deputados federais Paulo Bernardo e Clair da Flora Martins; o presidente da Itaipu, Jorge Samek; os deputados estaduais Angelo Vanhoni líder do governo, Hermes da Fonseca e Natálio Stika, os prefeitos José Cláudio Pereira (Maringá), Péricles Holeben de Mello (Ponta Grossa), Dionísio Santos de Souza (Porecatu) e Nedson Micheleti (Londrina).


