Prefeitura de Cambé decreta luto por morte de vereador por Covid-19
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 14 de julho de 2021
Reportagem local
A Prefeitura de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) decretou luto oficial de três dias em razão da morte do vereador Edilso Pires Ribeiro (PL), o Edilso do Posto Trevo, aos 49 anos, ocorrida nesta quarta-feira (14). Ele estava internado há mais de 30 dias no Hospital Universitário, em Londrina, em tratamento de complicações causadas pela Covid-19, mas não resistiu.
Edilso nasceu em Cambé, em junho de 1972. Ele deixa esposa, três filhas e um neto. Estava em seu primeiro mandato como vereador.
“É uma perda irreparável a partida precoce do amigo Edilso. Um homem sério, íntegro, que lutou muito para conseguir ocupar uma cadeira no legislativo cambeense, mas infelizmente não poderá desenvolver seu trabalho. Era uma pessoa que tinha como marca a simplicidade e a ajuda ao próximo. Desejo à família enlutada os meus mais sinceros votos de pesar e que Deus possa confortá-los neste momento de dor”, afirmou o prefeito Conrado Scheller (DEM). As informações são da Secretaria de Comunicação de Cambé.
A Câmara Municipal de Cambé também decretou luto e manifestou pesar. "Eleito pela primeira vez, o vereador Edilso ficou conhecido pela simplicidade e por cultivar o hábito de ajudar quem o procurasse. A Câmara se solidariza com a família e amigos neste momento de dor", diz a noa. A Câmara Municipal de Cambé declara três dias de luto oficial em homenagem ao vereador Edilso Pires Ribeiro, o Edilso do Posto Trev. Os trabalhos retornam na próxima segunda-feira (19).