O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) está internado desde a terça-feira (25) no Hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense. A internação ocorreu após ele reclamar de indisposição. Exames apontam ligação com uma hérnia intestinal pré-existente.

**ARQUIVO** PR - RAFAEL GRECA - O prefeito Rafael Greca (PMN) na primeira sessão da Câmara de vereadores de Curitiba.  (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress)
**ARQUIVO** PR - RAFAEL GRECA - O prefeito Rafael Greca (PMN) na primeira sessão da Câmara de vereadores de Curitiba. (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress) | Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress

Boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (26) afirma que o prefeito está bem e seu quadro de saúde é estável, mas ele permanece internado em observação e para tratamento clínico da indisposição. Não há previsão de alta hospitalar.

O boletim é assinado pelo gerente médico do hospital, Rogério Fraga. Novo informe médico deve ser divulgado até o início da tarde desta quinta-feira (27).