Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de Campo Mourão é vacinado contra Covid
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Campo Mourão

Campo Mourão - O prefeito de Campo Mourão (Centro-Oeste), Tauillo Tezelli recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na manhã desta sexta-feira (30). Ele completou 63 anos em novembro de 2020 e foi até a Casa da Cultura para receber o imunizante. “Que a vacina chegue logo para atendermos toda a população. Aproveito para destacar o empenho do pessoal da saúde do nosso município, que tem trabalhado até nos fins de semana para atender a população. Viva a Ciência. Viva a Fé e Viva a Vida”, disse o prefeito.

Neste sábado, feriado do Dia do Trabalho (1), das 8 às 13h, as equipes de Saúde vão imunizar os moradores da faixa etária de 62 anos completos. No domingo (2), no mesmo horário, quem já completou 61 anos. Além da Casa da Cultura, também haverá atendimento pelo sistema drive thru, no estacionamento da Unespar/Fecilcam. Todos devem levar RG ou CPF e o Cartão do SUS. (Com informações da prefeitura municipal)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1