Pré-candidatos do PSDB desistem e apóiam Serra
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 11 de maio de 2004
Agência Estado 
São Paulo - Antes mesmo do anúncio oficial da pré-candidatura do presidente nacional do PSDB, José Serra, a prefeito de São Paulo os pré-candidatos do partido cancelaram as campanhas e anunciaram total apoio a ele. Alguns, porém, gostariam que Serra e o governador Geraldo Alckmin (PSDB) organizassem uma reunião com todos para dar uma satisfação pública. ''Era bom que eles reunissem todos para fazer uma coisa oficial'', reclamou a deputada Zulaiê Cobra Ribeiro (PSDB-SP), que conversou ontem Serra.
Também para o secretário de Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, seria um gesto ''gentil'' de Serra reunir os pré-candidatos para explicar a nova situação e os motivos da candidatura.
Também na avaliação do ex-presidente nacional do partido José Aníbal, a preocupação agora deve ser outra. ''Agora, é outra dinâmica, porque temos um grande candidato e temos de ajudar a elegê-lo.'' Assim como Zulaiê, o deputado Walter Feldman (PSDB-SP) também conversou com Serra. Ele o vereador Gilberto Natalini (PSDB) estiveram na casa do ex-senador no início da tarde. ''Serra não disse que já havia tomado a decisão, mas ficamos com a impressão de que ele será mesmo candidato'', afirmou.


