|
  • Bitcoin 107.561
  • Dólar 5,2680
  • Euro 5,5430
Londrina

Política

m de leitura Atualizado em 08/04/2022, 19:52

População já se aglomera à espera da chegada de Bolsonaro na Expo

Policiais estão revistando os visitantes que entram no parque; segurança é reforçada para receber o presidente

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 08 de abril de 2022

Rafael Machado
AUTOR autor do artigo

Foto: Rafael Machado - Grupo Folha
menu flutuante

A presença de Bolsonaro na Exposição de Londrina demandou um esquema especial de segurança no Parque Ney Braga. À paisana, policiais federais se espalharam por todos os cantos, monitorando os passos de cada pessoa que entra no Ney Braga. A segurança é coordenada pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

No portão principal, mulheres têm suas bolsas vistoriadas. Policiais revistam os homens que vão entrando.

Leia também:

Apoiadores aguardam chegada de Bolsonaro em Londrina
Segurança na ExpoLondrina é reforçada para visita do presidente Bolsonaro

No local vários apoiadores já se aglomeram esperando a oportunidade de ver e interagir com o presidente.  Delfino Garcia, de Cambé, veio pela primeira vez na Expo Londrina para receber Bolsonaro "Quero o receber muito bem, não vejo outro melhor". 

A moradora de Londrina Ana Lúcia Silva da Rocha também foi ao Parque Ney Braga para ver o presidente "Sou fã dele", conta. "Eu gosto muito dele, quero até tirar uma foto com ele não sei se vou conseguir, mas quero". Ana Lúcia conseguiu estar entre os melhores lugares para ver e interagir com a passagem do Bolsonaro pelo parque. 

Imagem ilustrativa da imagem População já se aglomera à espera da chegada de Bolsonaro na Expo Imagem ilustrativa da imagem População já se aglomera à espera da chegada de Bolsonaro na Expo
|  Foto: Rafael Machado - Grupo Folha
  

Segundo a Secom (Secretaria de Comunicação), jornalistas não devem acompanhar a visita de Bolsonaro pela Expo. Ele vai discursar no recinto de shows, mesmo espaço onde acontece o rodeio.

Imagem ilustrativa da imagem População já se aglomera à espera da chegada de Bolsonaro na Expo Imagem ilustrativa da imagem População já se aglomera à espera da chegada de Bolsonaro na Expo
|  Foto: Rafael Machado - Grupo Folha
 

A previsão é que o presidente chegue no Aeroporto de Londrina perto das 17h30. O chefe do Executivo federal só deve vir à Expo por volta das 20h.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link