Polita diz que acusações são ''dor-de-cotovelo''
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 08 de maio de 2001
De Foz do Iguaçu 
O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Armando Polita (PMDB), classificou as acusações do movimento como dor-de- cotovelo dos integrantes. O movimento é composto por políticos, vereadores de oposição (entre eles o ex-prefeito Albino Bissolotti (PFL)), empresários e entidades de classe.
Para o peemedebista, seus oposicionistas gastaram uma fortuna na eleição passada, perderam o pleito e agora utilizam de qualquer artimanha para denegrir a imagem dele. Eles estão fazendo qualquer coisa para cassar o prefeito.
Segundo Polita, o movimento não possui credibilidade por ser liderado por duas pessoas (o advogado Ivo Paludo e o vereador Albino Bissoloti) sem moral para fazer denúncias. Ele disse que nunca foi condenado pela Justiça, muito menos por irregularidades na administração pública. Sobre as investigações do promotor Haroldo Nogiri, disse apenas que respeita o trabalho do Ministério Público (MP). (A.P).


