Para prefeito, vencedor simboliza a união
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 03 de janeiro de 1997
Da sucursal 
O prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi (PDT), comemorou ontem de maneira discreta a vitória do vereador João Cláudio Derosso (PDT) na disputa pela presidência da Câmara Municipal. Ele é a pessoa que melhor poderia representar a união entre os vereadores e a prefeitura, afirmou Taniguchi. Ele disse que espera da Câmara uma relação de parceria com sua administração.
Taniguchi acredita que Derosso possa fazer uma administração moderna e transparente na Câmara, envolvendo todos os partidos. Acho que ele vai conseguir ouvir os vereadores de todos os partidos, inclusive os da oposição, afirmou. O prefeito sugeriu ainda que o presidente informatize os gabinetes, proposta que será seguida pelo vereador.
O prefeito reafirmou que apoiou Derosso por causa da capacidade que ele teve de aglutinar forças de oposição, ao contrário do que aconteceu com o vereador José Aparecido Alves, o Jotapê (PDT). Quanto ao futuro líder do prefeito na Câmara, Taniguchi garantiu que não pretende impor nenhum nome. (C.M.)


