Para Greca, partido se redimiu das alianças
Curitiba - O deputado estadual Rafael Greca (PMDB) comemorou a decisão que para ele foi uma forma de o partido se redimir da aliança com o PT nas eleições municipais deste ano. Greca foi pré-candidato à Prefeitura de Curitiba ao lado de Gustavo Fruet (atualmente sem partido). Os dois perderam na convenção e o PMDB resolveu apoiar a candidatura do deputado estadual Angelo Vanhoni (PT).
''Setores esclarecidos e humanizados estão abandonando o governo federal, que adotou um esquema de servidão ao Fundo Monetário Internacional (FMI). Temos que fazer com que o MDB ressurja com uma postura ideológica de combate à atual situação econômica do País. O resultado da convenção mostrou que o PMDB do Paraná quer adotar uma postura crítica ao PT. Com isso, o resultado da convenção está superado'', analisou Greca.
O PMDB vai fortalecer as bases estaduais para garantir uma aliança forte para o governo do Estado em 2006. Requião deverá disputar a reeleição, apesar de ser um dos nomes cotados para a candidatura à Presidência da República. (L.P.)





