Padre Roque aposta nos militantes para chegar ao 2º turno
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 01 de outubro de 2002
Rodrigo Sais<br>Equipe da Folha 
Curitiba O candidato do PT ao governo do Estado, Padre Roque Zimmermann, acredita na força dos militantes do partido para conseguir ainda uma vaga no segundo turno. Em quarto lugar na última pesquisa divulgada pelo Ibope, com 9% das intenções de voto, Padre Roque espera pegar uma carona na movimentação dos petistas pela eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente para melhorar seu desempenho eleitoral.
Para Padre Roque, a perspectiva de que Lula possa ser eleito ainda no primeiro turno está despertando os militantes do partido que ainda não haviam se engajado na eleição. ''Nesses últimos dias todos vão redobrar o esforço para eleger não somente o Lula, mas todos os candidatos do PT. Acredito que vamos também eleger uma boa bancada de deputados federais e estaduais também'', afirmou.
Ontem, Padre Roque esteve em Maringá para acompanhar o retorno do prefeito José Cláudio Pereira Neto (PT) à prefeitura. Ele aproveitou para reunir-se com funcionários da prefeitura e realizar comícios nas cidades vizinhas.


