A tranquilidade na maioria dos locais de votação de Curitiba não se verificou nos comitês dos dois candidatos a prefeito da cidade. No comitê pela reeleição de Cassio Taniguchi (PFL), na Avenita Anita Garibaldi, o movimento de carros e pessoas, para buscar material de campanha ou transportar cabos eleitorais, foi intenso durante todo o dia.
Depois de votar, Cassio passou boa parte do domingo circulando por alguns locais de votação. Só parou para almoçar, em casa e com a família, depois das 15 horas. Ele iria visitar outras seções eleitorais e descansar um pouco em casa, antes de seguir para o comitê, depois das 18h30, para acompanhar a contagem dos votos. Durante à tarde, a Folha apurou que o clima no comitê de Cassio constrastava entre o otimismo e a preocupação.
O contrário foi observado no comitê do candidato Ângelo Vanhoni, em frente à sede do Paraná Clube, na Vila Guaíra. No meio da tarde, vários simpatizantes do petista passaram pelo local buzinando e comemorando uma possível vitória de Vanhoni. Naquele momento, a apuração sequer havia começado.
A assessoria de imprensa do candidato do PT, informou que ele passou o dia percorrendo locais de votação. A partir das 17 horas, Vanhoni iria para o comitê, acompanhar a apuração paralela do partido.