Cumprindo agenda na região norte do estado, o pré-candidato ao senado federal, Sergio Moro (União Brasil), afirmou que quer ser um senador presente e ciente da realidade de cada região do estado para poder colaborar e construir um Paraná melhor. Após visitar 14 municípios nos últimos três dias ele esteve no centro de Londrina na noite desta sexta-feira (22); O ex-juiz federal disse “se eleito, serei um senador itinerante, presente em todas as regiões do estado para entender não só as necessidades, mas também as formas que posso contribuir, porque política precisa ser feita em prol da população e não dentro de uma redoma de vidro em Brasília”, destacou.

Imagem ilustrativa da imagem No norte do Paraná, Moro diz que será senador 'itinerante'
| Foto: Divulgação assessoria União Brasil_PR

Durante a passagem por Cornélio Procópio, na manhã desta sexta-feira (22), em encontro realizado na prefeitura do município, Moro conversou com lideranças locais, abordando especialmente questões relacionadas à saúde e economia local que precisam de atenção. A vice-prefeita de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, organizou também um momento com a população local, que esteve na Câmara Municipal. No seu discurso, Angélica citou a coerência do pré-candidato. “Pela postura, pela ética e seriedade, ele já provou quem é e o que pode fazer pelo estado do Paraná”.

A agenda do ex-ministro seguiu para Bandeirantes, onde almoçou com lideranças da região, visitou o comércio, a Associação Cultural Esportiva da cidade, e também o Santuário São Miguel Arcanjo.

O deputado federal e presidente do União Brasil no estado, Felipe Francischini, acompanhou todos os compromissos e destacou a importância de colocar uma pessoa séria para lutar pelos interesses da povo. “O senado não pode ser uma casa de aposentaria de ex-governador. O senado precisa de pessoas firmes, de opinião forte, que represente as pessoas. Pra mim é um orgulho trazer aqui nosso pré-candidato ao senado federal, o ex-juiz Sergio Moro, que todos vcs conhecem a história e sabem o que ele já fez pelo nosso país e o que ainda pode fazer”. Na sequência Moro e Francischini estiveram em Cambará, onde se reuniram com líderes da região.

A agenda foi finalizada em Londrina, com atendimento à imprensa e um reforço sobre o compromisso de estar sempre presente, ouvir a população de todo o Paraná e lutar para que o Paraná prospere cada vez mais. (com informações da Assessoria de Imprensa do União Brasil)