Moraes diz que todos que forem às seções até 17h vão votar
Presidente do TSE reconheceu que há "alguma fila", mas afirmou que em tamanho normal
PUBLICAÇÃO
domingo, 02 de outubro de 2022
Presidente do TSE reconheceu que há "alguma fila", mas afirmou que em tamanho normal
Matheus Vargas E Renato Machado - Folhapress
Brasília - O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, disse que as filas para votação estão "dentro da normalidade" e que todos os eleitores que chegarem às seções até 17h vão conseguir votar.
"Como já prevíamos, a votação vem sendo realizada de maneira tranquila, harmoniosa. Eleitoras e eleitores se dirigindo normalmente às urnas", disse Moraes.

Moraes disse que há "alguma fila", mas afirmou que em tamanho normal. "Principalmente entre esse horário, como sempre ocorre, horário pré-almoço. Mas isso também dentro da normalidade", declarou o presidente do TSE.
Ele afirmou que todos os eleitores que chegarem até 17h nas seções vão conseguir votar. Quem estiver nesse horário na fila recebe uma senha para votar.
Problemas na biometria das urnas foram registrados em várias cidades do país, inclusive Londrina. A espera, em algumas seções, chega até a duas horas.
LEIA MAIS:
- Com biometria de volta, eleitores ficam horas na fila para poder votar
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

