Curitiba - Faltando apenas três dias para as eleições, militantes, cabos eleitorais e lideranças que apóiam a candidatura à reeleição de Roberto Requião (PMDB) fizeram uma marcha, no centro de Curitiba, no início da tarde, para reforçar a reta final da campanha. Segundo o comitê de Requião, milhares de pessoas participaram da marcha, que também defendeu a candidatura de Lula (PT).
Requião não participou da caminhada, no início da tarde. O candidato estava no Interior, fezendo carretas as cidades de Apucarana (13h), Arapongas (14h15), Rolândia (15h30) e Cambé (16h15) e reunião em Londrina. Mas ele foi representado pela mulher, Maristela Requião, e pelos filhos.
A candidata do PT ao Senado, Gleisi Hoffmann, também participou e disse que a caminhada reforça duas candidaturas que têm como bandeira a inclusão social. A concentração dos militantes começou na Praça Santos Andrade, que saíram em direção à Boca Maldita.
Hoje, o peemdebista dá entrevistas por telefone a rádios do Interior e à noite participa do debate na RPC, depois das 22 horas.

mockup