Marta nega que baixará nível de sua campanha
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 20 de outubro de 2000
Tathiana Barbar Agência Estado De São Paulo
A candidata a prefeito de São Paulo Marta Suplicy (PT) afirmou ontem, na publicidade eleitoral gratuita na TV, que não baixará o nível da campanha, apesar dos insultos diários de Paulo Maluf (PPB). O adversário dela na disputa pela Prefeitura disse que Marta baixaria o nível da campanha, em razão de estar caindo nas pesquisas.
O desespero de Maluf faz com que ele aumente a cada dia os ataques à minha pessoa, mas não vou entrar no jogo dele, afirmou Marta. A petista disse ainda que continuará mostrando as propostas de governo com honestidade e dignidade. O lema da minha campanha continuará sendo a sinceridade e a honestidade; vou colocar a mão na massa e, daqui a quatro anos, terei orgulho da cidade de São Paulo, afirmou ela.
Marta disse também que porá um fim na crise da moradia na cidade. Não vamos ficar de braços cruzados; os aluguéis estão altos e a situação na Prefeitura está preta, mas, com muito diálogo, farei com que as pessoas não sejam despejadas de suas casas e obtenham melhores condições de moradia, reiterou a candidata. A petista prometeu ainda criar o Projeto Bairro de Verdade, pelo qual, segundo ela, concluirá os Cingapuras inacabados, urbanizará as favelas e regularizará os loteamentos.