Lupion diz que PFL pode lançar Farage ou outro
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 07 de junho de 2000
Edinelson Alves Especial para a Folha De Brasília 
O próximo dia 25 é o último prazo para o PFL de Londrina definir o seu futuro em relação as eleições municipais. Por enquanto, segundo o deputado federal e vice-presidente do diretório estadual, Abelardo Lupion, tudo está em aberto. Podemos lançar o Farage Kouri a prefeito ou outro candidato que for indicado pela comissão provisória. Mas isso vai depender das negociações que faremos até o dia 25. Se houver um candidato com o apoio dos demais companheiros, será ótimo. Do contrário buscaremos outra solução.
Lupion disse ser inoportuno falar sobre coligações em Londrina, mas não negou que o PFL tem sido sondado por candidatos de outros partidos. Se não tivermos candidato, a coligação será um saída, mas primeiro vamos esgotar o prazo possível para tentar reerguer o nosso partido em Londrina.
Questionado se o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB) seria um dos interessados em propor a coligação, Lupion respondeu que mantém um bom relacionamento com o candidato, mas ponderou que o processo deve ser decidido em torno das prioridades definidas pelos membros do partido, e não pode depender de preferência ou relacionamento pessoal com postulante de outro sigla partidária.


