José do Carmo quer desenvolvimento econômico e social
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 02 de janeiro de 2001
Patrícia Zanin De Londrina 
Em seu terceiro mandato como prefeito de Cambé (13 km a oeste de Londrina), José do Carmo Garcia (PTB) promete combinar desenvolvimento econômico com social. O tom de sua nova administração foi dado ontem, durante a posse, realizada pela manhã, no Centro de Eventos.
Queremos oferecer crescimento, em termos de riqueza, com investimentos na área social para corrigir desigualdades, discursou. Segundo ele, para alcançar a meta, a metodologia usada será, além de adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a participação da comunidade na vida administrativa.
José do Carmo disse que o vice Cícero Aparecido Teixeira (PFL) terá papel importante na administração. Para a presidência da Câmara foi eleito Carlos Roberto Rasteiro (PFL).


