Governo do Paraná diz que não usará força e optará pelo 'diálogo'
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de maio de 2018
Rafael Fantin <br> Editor on-line 

Ao contrário do que foi anunciado pelo presidente Temer, que solicitou o uso das Forças Armadas para acabar com os bloqueios de caminhoneiros em rodovias, o Governo do Paraná divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (25) em que afirma que optará pelo "diálogo".
O governo estadual lembrou que a Defesa Civil conseguiu um acordo em relação ao trânsito de cargas prioritárias como insumos hospitalares, ração animal, alimentos para hospitais, combustíveis para ambulâncias, policiamento e transporte público, cargas vivas e também para medicamentos e oxigênio para hospitais.
"No Estado do Paraná prevalecerá o diálogo. Neste momento de crise, a calma, o bom senso e, principalmente, o bem-estar da população devem estar acima dos interesses de setores, que apesar das reivindicações justas, tem o dever de preservar os interesses da maioria da população", afirma a nota.


