Frota prepara campanha à Presidência pelo PMN
O brigadeiro Ivan Frota vai disputar a Presidência da República pelo pequeno PMN, partido que, segundo ele, está afinado com o programa que pretende implantar no País. Como Frota, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), é nacionalista por definição.
Ivan Frota filiou-se no ano passado ao PMN e em novembro foi lançado pela Executiva do partido candidato à Presidência. O brigadeiro estava sem legenda desde que o PL o retirara da disputa presidencial de 1994. Na ocasião, o PL lançara o deputado federal Flávio Rocha (RN), que acabou desistindo durante a campanha, acusado de irregularidades na venda de bônus eleitoral. Havia também interesses internacionais, pois minha candidatura não era aceita no exterior, principalmente no Estados Unidos, alega o brigadeiro.
Criado em Minas Gerais, o PMN obteve destaque quando o professor Celso Brant associou sua imagem a de Tiradentes na campanha presidencial de 1989. Assim como fez nosso mártir, o projeto do partido é que deixemos de ser uma colônia, disse Brant.





