Filipe Barros anuncia que seguirá Bolsonaro em novo partido


Guilherme Marconi - Grupo Folha
Guilherme Marconi - Grupo Folha

 

Filipe Barros anuncia que seguirá Bolsonaro em novo partido
Câmara de Deputados/divulgação
 


O deputado federal Filipe Barros (PSL), eleito pela região de Londrina, anunciou nas redes sociais que deve seguir os passos do presidente Jair Bolsonaro e deixar a legenda.  No twitter, Barros escreveu que deverá migrar paro o futuro Aliança pelo Brasil.  "É necessário uma verdadeira e nova aliança com o povo brasileiro, para a construção de um novo Brasil. Quer ser um aliado? Eu seguirei nosso Presidente", escreveu. Entretanto, a saída não será imediata. Segundo sua assessoria, o londrinense fica no PSL até que seja juridicamente possível sair sem perder o mandato.


Dos três pselistas da bancada do Paraná, apenas o atual presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça)  Felipe Francischini deverá ficar na legenda. A deputada Aline Sleutjes também anunciou que seguirá Bolsonaro. 




Em reuniões nos últimos dias, a cúpula do PSL decidiu acelerar os processos de suspensão de 19 deputados, entre os quais o atual líder na Câmara, Eduardo Bolsonaro (SP).  Bolsonaro tornou pública sua decisão de deixar o partido pelo qual se elegeu nesta terça-feira (12) em redes sociais, após reunião com deputados aliados. A agremiação a ser fundada será a nona de sua carreira política. 


Continue lendo


Últimas notícias