Fernando Madureira assume presidência do PTB em Londrina

Madureira ainda não definiu a data que deverá assumir por definitivo sua cadeira na Câmara

Guilherme Marconi - Grupo Folha
Guilherme Marconi - Grupo Folha

Fernando Madureira assume presidência do PTB em Londrina
CML/Imprensa/ Devanir Parra
 



O presidente da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Fernando Madureira, toma posse neste sábado (25) como presidente do PTB em Londrina.  Madureira foi eleito vereador em 2016, mas não chegou a assumir a cadeira na Câmara Municipal para participar no Executivo na gestão Marcelo Belinati (PP). A vaga foi assumida por Jamil Janene (PP), segundo suplente da coligação. 


A solenidade será neste sábado, as 8h30 na Rua Charles Lindeberg, 1831 com apresentação de propostas e filiação de novos interessados em participar da legenda que tem como líder no estado o ex-deputado Alex Canziani, pai da deputada Luiza Canziani (PTB), que estarão presentes no evento. 




Madureira ainda não definiu a data que deverá assumir por definitivo sua cadeira na Câmara. Ele aguarda ainda algumas obras, com a reforma do Ginásio Moringão. "Quero finalizar algumas licitações em andamento. Eu não posso sair agora e deixar essas questões em aberto." Além de Madureira, o PTB elegeu o vereador Rony Alves em 2016. O parlamentar  chegou a ficar afastado do cargo pela Justiça  e é réu na Operação ZR3 acusado de corrupção pelo Ministério Público por suposto pedido de propina para mudança de zoneamento urbano. 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:


Continue lendo


Últimas notícias