Ex-presidente do banco não se lembra de Ercio
Curitiba O ex-presidente do Banestado Domingos Murta Ramalho, que respondia pela instituição no período, disse ontem à Folha que não se lembra do gerente Ercio Santos. ''Tínhamos 492 agências, mais de 900 postos de atendimento e cerca de 13 mil funcionários'', disse Murta.
Ele voltou a frisar que puniu envolvidos com irregularidades, como abrir contas sem atender as exigências do BC. ''Cerca de 50 gerente foram punidos na minha época, alguns foram demitidos e fizemos queixa crime contra dois deles'', exemplificou.
Parte dos US$ 56 milhões enviados por Ricardo Sérgio teria retornado ao Brasil para concretizar negócios do mesmo grupo. Entre outros valores, os peritos conseguiram identificar o retorno de US$ 2 milhões utilizados para comprar um apartamento de luxo no Rio, em nome da Rio Trading, uma empresa instalada nas Ilhas Virgens Britânicas. (D.A.)





