Elza diz que agora a campanha vai para a rua
A candidata do PMDB à Prefeitura de Londrina, Elza Correia, apóia a iniciativa do governador Roberto Requião (PMDB) em defender um pacto de não agressão ao pré-candidato à reeleição do PT, Nedson Micheleti, durante a campanha. A confirmação de Elza para a disputa pela chefia do Executivo municipal foi no auditório do Sindicato do Comércio Varejista (Sincoval), e reuniu cerca de 300 pessoas, entre partidários, simpatizantes e pré-candidatos a vereador.
Temos que nos respeitar. O PT é nosso partido aliado, sempre esteve junto. Tenho gestionado junto ao governo para que venham recursos para Londrina. O Nedson é um prefeito que tem desenvolvido um bom trabalho e neste sentido, é importante que a gente mantenha a cordialidade, a gentileza e um compromisso de uma campanha ética e solidária, disse Elza. O Requião tem explicitado seu desejo que Londrina seja governada pelo PMDB e esse é um apoio que consolida com certeza absoluta uma tranqüilidade grande para trabalharmos, complementou.
Segundo Elza, com a homologação da candidatura, agora a campanha irá para a rua. Agora é rua. Com entusiasmo, convicção, com sentimento de vitória, com sentimento de poder colaborar para que possamos construir uma Londrina melhor para todos nós. O partido sai unido, fortalecido, com unidade muito grande.
Elza iniciou sua carreira política em 1996, quando foi eleita vereadora com 3.119 votos. Na campanha pela reeleição, em 2000, foi a candidata à Câmara mais votada, com quase nove mil votos. (C.O.)





