Deputados pedem definição do líder do PFL
Curitiba - Preocupada com a reeleição e sem conseguir uma brecha oficial na agenda de Jorge Bornhausen, presidente do partido, a bancada estadual pefelista foi até o aeroporto, em busca de uma conversa com ele. Bornhausen tinha saída de Curitiba marcada para as 19h30.
Logo que Bornhausen deixou o Chapéu Pensador na subestação da Copel, onde se reuniu com o governador Jaime Lerner (PFL), os deputados estaduais foram ao aeroporto, em São José dos Pinhais, na região metropolitana.
A bancada prefere a manutenção da coligação entre tucanos e pefelistas, porque avalia que, com a aliança, o resultado nas urnas será melhor. Hoje são oito deputados estaduais. Se o PFL rejeitar a aliança, só metade deve se reeleger. Os pefelistas foram cobrar de Bornhausen a avaliação dele do cenário nacional. Queremos liberdade para coligar da forma mais conveniente, resumiu o deputado Divanir Braz Palma. (M.D.)





