CPMI marca depoimento de Cachoeira para o próximo dia 15
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 03 de maio de 2012
Redação FolhaWeb com Agência Câmara 
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira marcou o depoimento do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para o próximo dia 15 de maio. Já o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), que é suspeito de fazer tráfico de influência para Cachoeira, vai depor no dia 31.
Na reunião desta quarta-feira (2), a CPI aprovou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Cachoeira, desde o dia 1° de janeiro de 2002. A CPI investiga o envolvimento de Cachoeira e de seu esquema criminoso com políticos e empresários.
Também foram aprovados 55 requerimentos, alguns repetidos, que tratam de assuntos administrativos como a cessão de funcionários de diversos órgãos públicos e de depoimentos de autoridades e pessoas envolvidas nas operações Vegas e Monte Carlo, da Polícia Federal.


