Coletivo de sindicatos promove debate virtual com candidatos ao Senado
Alvaro Dias (PODE), Sergio Moro (União Brasil), Paulo Martins (PL) e Aline Sleutjes (Pros) não confirmam presença na sabatina
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 19 de setembro de 2022
Alvaro Dias (PODE), Sergio Moro (União Brasil), Paulo Martins (PL) e Aline Sleutjes (Pros) não confirmam presença na sabatina
Reportagem local
Depois de realizar debate com os candidatos ao governo do Estado, o Coletivo de Sindicatos de Londrina promove nesta segunda-feira (19), a partir das 19h30, sabatina virtual com os postulantes à única vaga paranaense ao Senado.
Participam da "live" os candidatos Dr. Saboia (PMN), Laerson Matias (PSOL), Roberto França (PCO), Rosane Ferreira (PV), Desiree Salgado (PDT) e Orlando Pessuti (MDB). Já o senador Alvaro Dias (PODE), que busca a reeleição, o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), e os deputados federais Paulo Martins (PL) e Aline Sleutjes (Pros) também foram convidados, mas não confirmaram presença.
De acordo com os organizadores, a expectativa é que os concorrentes possam apresentar suas propostas, principalmente frente às reinvindicações da classe trabalhadora. O encontro será mediado pelo jornalista Fábio Silveira, que fará quatro perguntas aos candidatos.
LEIA TAMBÉM:
Sem Ratinho Jr., candidatos ao governo debatem propostas na UEL
Segundo o Coletivo de Sindicatos, as questões irão abordar temáticas como precarização do trabalho, privatização de serviço públicos, direitos sociais e violência contra grupos marginalizados.
Cada participante terá três minutos para sua resposta.
SORTEIOS
Também durante a sabatina, será realizado sorteio de camisetas e livros. Para participar, é necessário seguir a página do Portal Verdade (@portalverdade.oficial) no Instagram e marcar três amigos em post disponibilizado (https://bit.ly/3RTyYsQ).
A live é aberta ao público e será transmitida pelo canal do Portal Verdade no Youtube.
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1