Clima de campanha marca visita de Richa a Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Redação Bonde 
O governador Beto Richa (PSDB) cumpriu agenda nesta sexta-feira (30) em Londrina. Durante a manhã, Richa recepcionou novos policiais e bombeiros militares que atuarão na região e assinou autorização para a prefeitura licitar compra de equipamentos.
A solenidade marcou ainda a sanção da Lei Municipal nº 12.075, pelo prefeito Alexandre Kireeff (PSD), que autoriza doação de área ao Estado para construção e instalação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, na zona norte da cidade.
O evento estava inicialmente previsto para ser realizado na avenida Santos Dumont, mas foi transferido para a Concha Acústica. Hospedado em um hotel no cento da cidade, Richa fez questão de ir até a cerimônia a pé, cumprimentando e conversando com populares no Calçadão da avenida Paraná.
Na Concha Acústica, algumas pessoas seguravam faixas de apoio ao governador. Richa dividiu o espaço com políticos da cidade e do Estado e foi saudado pelo locutor da cerimônia. "Sabemos que o governador nunca vem a Londrina com as mãos abanando".
Logo após a solenidade, Richa seguiu rumo a Bandeirantes e Jacarezinho.


