Tomou posse na manhã desta segunda-feira (17) o novo presidente da Sercomtel, Cláudio Tedeschi. O empresário assume o comando do grupo Sercomtel com propostas elaboradas a partir do diálogo com os acionistas majoritários, prefeitura e Copel, além de representantes da Anatel, em um momento de grande desafio para o futuro da telefônica. As primeiras propostas já serão debatidas com os diretores e gerentes da Sercomtel em reuniões que começam na tarde de hoje.

Imagem ilustrativa da imagem Cláudio Tedeschi toma posse como novo presidente da Sercomtel
| Foto: Reprodução/Assessoria Imprensa Sercomtel


Tedeschi é engenheiro civil diplomado pela Escola Politécnica da USP com 42 anos de experiência na área. Ele foi presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Norte do Paraná); presidente da Codel (Companhia de Desenvolvimento de Londrina); presidente da Adatec (Associação de Desenvolvimento Tecnológico de Londrina); presidente do Fórum Desenvolve Londrina; presidente da CMTU (Companhia Municipal de Transportes Urbanos de Londrina) e presidente da Acil ( Associação Comercial e Industrial de Londrina) até a semana passada.

Um das principais características do empresário é a capacidade de articulação com membros do governo estadual e do poder legislativo.