O apresentador de programas de rádio e televisão Carlos Camargo decidiu não disputar nenhum cargo eletivo no pleito de 3 de outubro. Popular, Camargo foi assediado por quatro pré-candidatos a prefeito de Londrina para compor a chapa como vice, e chegou a ser cotado para disputar a chefia do Executivo municipal pelo PSDC ou uma cadeira na Câmara Municipal.
''Ele (Camargo) preferiu ficar com o trabalho dele'', afirmou o presidente do diretório municipal do PSDC, Gê Santos. ''Ele continua no partido e torna-se uma opção para 2006'', complementou. Segundo Santos, o PSDC deverá confirmar na convenção agendada para amanhã, a coligação nas eleições majoritárias com o PSDB, do candidato Luiz Carlos Hauly. ''(A coligação) já está fechada. O diretório vai votar na quarta-feira. Como partido coligado, indicamos o ex-vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) Paulo Caetano como vice do Hauly'', afirmou. Conforme Santos, mesmo que o vice de Hauly seja escolhido de outro partido, a coligação não ficará inviabilizada.
Na convenção, o PSDC também deverá confirmar 29 candidaturas a vereador e a coligação nas eleições proporcionais com o PFL. ''Estamos trabalhando para eleger no mínimo dois vereadores'', disse. Camargo foi procurado pela reportagem, mas preferiu não falar sobre o assunto.

mockup