Quem passou ontem pela manhã pelo Calçadão de Londrina, área central da cidade, pôde constatar que a campanha para as eleições do dia 3 de outubro, começou a adotar velhas práticas conhecidas do eleitorado.
  A três semanas da decisão nas urnas, pelo menos 500 metros do Calçadão estavam tomados por cabos eleitorais, munidos de centenas de ‘‘santinhos’’, brindes, bandeiras e placas. Três quiosques de candidatos a prefeito dividiram o espaço e a atenção de quem passou pelo local.
  Além dos cabos eleitorais, vários candidatos a vereador fizeram campanha no Calçadão. Os candidatos à chefia do Executivo Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Nedson Micheleti (PT) também não perderam a oportunidade de pedir votos.

mockup