Borba é o novo coordenador da bancada paranaense
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 06 de dezembro de 1996
Maurício Borges 
APUCARANA - O deputado federal José Rodrigues Borba (PTB) é o novo coordenador da bancada parlamentar paranaense na Câmara Federal. Ele foi escolhido por consenso, em reunião da bancada realizada na noite de quarta-feira, em Brasília. Borba, que tem base eleitoral no Vale do Ivaí - região centro norte do Estado -, terá como coordenador-auxiliar o deputado Valdomiro Merger (PPB).
Para o deputado, a função de coordenador dará a oportunidade de trabalhar pelo fortalecimento das questões de interesse do Paraná no Congresso, justamente numa fase de votações importantes. Borba anunciou que irá lutar com os demais parlamentares paranaenses para que sejam efetivadas as emendas incluídas no orçamento da União para 97 e que beneficiam o Estado e municípios.
O deputado é de Jandaia do Sul e vai assumir o cargo de coordenador da bancada parlamentar paranaense sucedendo o deputado Basílio Villani (PPB).


