Em discurso na noite desta sexta-feira (8), na Exposição agropecuária de Londrina, o presidente Jair Bolsonaro disse que a pandemia trouxe muitos problemas para seu governo mas que programas assistenciais como o Auxílio emergencial e o Auxílio Brasil minimizaram os efeitos e que aos poucos as coisas vão melhorando. Presidente ainda criticou governos anteriores e afirmou que em seu governo não há corrupção e foi ovacionado por apoiadores que o assistiam.

DESEMBARQUE

Após desembarque em Londrina e confraternização com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao parque de Exposições Ney Braga. A carreata da comitiva saiu pela Avenida Santos Dumont, passou pela Avenida Dez de Dezembro e seguiu direto para a Expo Londrina 2022, sem passar pelo centro da cidade. No trajeto, o presidente pôs meio corpo para fora do veículo oficial para saudar os apoiadores.

Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro é recepcionado no Parque Ney Braga
| Foto: Rafael Machado - Grupo Folha
Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro é recepcionado no Parque Ney Braga
| Foto: Rafael Machado - Grupo Folha

Todo o trajeto que Bolsonaro percorrer pelas ruas do parque está cercado por grades. Ele participará de evento fechado à imprensa no Recinto de Shows e Rodeios João Milanez.

É a primeira vez que Bolsonaro vem à Londrina como presidente. A última vez que esteve na cidade foi em 2017, quando era deputado federal. Na ocasião, participou de um evento em um hotel na zona sul junto com o filho, Eduardo Bolsonaro.