Barbosa anuncia mudanças no primeiro escalão
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 25 de junho de 2012
<br> Reportagem Local <br> 
Mais uma vez o prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), fez alterações no secretariado municipal. Ontem à noite, o Núcleo de Comunicação da prefeitura anunciou como novo presidente da Companhia de Habitação (Cohab) o engenheiro civil José Antonio Bahls Santos, cujo nome foi aprovado pel Conselho de Administração da companhia à tarde. Bahls tem trabalhado com programas de habitação popular, informou o Núcleo de Comunicação, e uma de suas últimas atuações foi como coordenador geral do consórcio de construtoras do Residêncial Vista Bela (Zona Norte).
O ex-presidente da Cohab Marcelo Cortez foi indicado para presidir a Sercomtel, mas somente deve tomar posse na sexta-feira. O presidente da telefônica, Régis Tavares, pediu demissão.
Também passa a integrar o primeiro escalão de Barbosa a servidora Sara Novaes Alves, que assumirá a vaga deixada por Dênio Balarotti na presidência da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml). O motivo da saída de Balarotti não foi divulgado.
O servidor Carlos Neves Júnior, que coordenava o Procon, também sai da administração de Barbosa. Em seu lugar, foi nomeado Mário Kumagai, que deixa a presidência do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), cargo cujo sucessor ainda não foi definido pelo prefeito.


