NetdealEvents

Aliado de Bolsonaro, Ratinho Jr. diz que Paraná vive 'momento único' de união de forças


Diego Prazeres  Editor de Política
Diego Prazeres Editor de Política
Aliado de Bolsonaro, Ratinho Jr. diz que Paraná vive 'momento único' de união de forças
Marcos Zanutto





Aliado do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), de quem recebeu apoio no primeiro turno para a eleição ao governo, o governador eleito Ratinho Junior (PSD) disse ao votar neste domingo no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, que o Paraná vive uma oportunidade única de reunir as forças políticas em torno da defesa dos interesses do Estado.

Ratinho mencionou a eleição de dois senadores que segundo ele estão alinhados "com as bandeiras do Paraná" - Oriovisto Guimarães (Podemos) e Flávio Arns (Rede) -, além do atual senador Alvaro Dias (Podemos), e destacou seu bom relacionamento também com a bancada paranaense na Câmara dos Deputados e com o próprio candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

"Vejo essas eleições como uma grande oportunidade que o Paraná tem neste momento. Temos três senadores que são alinhados com as bandeiras do Estado e com a nossa agenda, isso é um momento único para o Estado, já que há muitos anos o relacionamento dos senadores com o governador não era muito bom e vice-versa", disse, se referindo à relação conturbada entre o ex-governador Beto Richa (PSDB) com os atuais senadores Roberto Requião (MDB), que não foi reeleito, Gleisi Hoffmann (PT) e Alvaro Dias.

Ratinho Junior afirmou que na próxima terça-feira (30) irá a Brasília se reunir com a bancada paranaense na Câmara Federal a fim de apresentar "algumas propostas para emenda no orçamento do governo federal para o ano que vem". "Isso também é um fator inédito, o relacionamento do governador eleito com os deputados que estão lá e os que foram eleitos para o ano que vem", disse.

Sobre a eleição presidencial, o governador eleito do Paraná sinalizou que o Estado só tem a ganhar em caso de vitória de Bolsonaro. "Fui deputado federal com o Bolsonaro na Câmara, tivemos um bom relacionamento, ele também está alinhado com o nosso projeto para o Paraná, é uma oportunidade de união de forças políticas no nosso Estado", afirmou.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Continue lendo


Últimas notícias