Agenda de 14 de agosto
Alvaro Dias (PDT) Participa das gravações do horário eleitoral gratuito. À tarde, dá entrevistas a emissoras de rádio e televisão.
Beto Richa (PSDB) Reserva a manhã para gravação da propaganda eleitoral. Depois, visita empresas e participa de jantar com comerciantes e empresários.
Padre Roque Zimmermann (PT) Acompanha Lula nas visitas a Foz do Iguaçu onde participa de palestras e em Londrina, onde visita o Iapar e participa de um comício à noite.
Roberto Requião (PMDB) Passa o dia visitando os municípios de Tibagi, Ventania, Cúriuva, Ibaiti e Piraí do Sul.
Rubens Bueno (PPS) De manhã, dá entrevistas a emissoras de rádio. Depois, passa o dia visitando os municípios de Guairaçá, Terra Rica, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Marilena, Nova Londrina e Paranavaí.





